Bhop e Ducker

Ae galera, como eu sou muito bonzinho, vou liberar para vocês os meus scripts de Bunny Hop Jump e de Ducker...

Para quem nao conhece, Bunny Hop Jump (ou Bhop) serve para você ficar pulando sem intervalo de tempo, apenas pressionando e segurando o "SPACE" ou a tecla de atalho ultilizada...
E o Ducker , serve para você agachar rápido!!

Bom, primeiro baixe os dois scripts:



Agora, extraia estes arquivos na sua pasta:
STEAM: C:\Arquivos de Programas\Steam\Steamapps\XXXXX\Counter-Strike\Cstrike
NON-STEAM: C:\Arquivos de Programas\Valve\Cstrike

Depois de Extraidos, abra seu arquivo config.cfg e procure por:
- bind "SPACE" "+jump"
e troque por:
- bind "SPACE" "+F.Bun"

Pronto, seu Bhop está configurado, agora o Ducker:
Procure por:
- bind "CTRL" "+duck"
e troque por:
- bind "CTRL" "ducker"

Pronto, agora vc ja pode sair Pulando feito um "Coelho" ou qualquer outro animal que pule... e ou sair agachando feito um "pausa para pensar" (ta dificil) ... zZzZZzzZzzZ

- 2 horas depois:
Descobri que ao longo de meu conhecimento infinito, não existe nenhum animal que anda agachando, ainda vou pesquisar, mas enquanto isso, fica no ZzZZZzzZ mesmo!!

Agora a Notícia Boa sobre o meu Bhop e Ducker!!
Eles são idetectáveis!!!!
Voce ja pode ter notado em algum servidor uma pessoa sendo Banida por 7 dias por usar Bhop, bom, ja com o meu bhop, voce nao corre o risco de tomar Ban!!

Obrigado...


1 comentários:

Anônimo disse...

Boas o bhop e so carregar space e ele nao para? e que se for assim o meu nao esta funcionando enquanto ao ducker tudo bem :D